quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Luciano Huck posta foto e mostra mais do que deveria de Bruna Marquezine.

Durante a gravação do Caldeirão do Ouro, o apresentador Luciano Hulk comete gafe e tira foto de Bruna Marquezine distraída, mostrando bem mais do que deveria do decote da atriz. A foto viralizou nas redes sociais e logo foi um dos assuntos mais comentados pela web.

Você lembra da SAM de “iCarly”? Veja só que mulherão ela se tornou!

iCarly foi uma das séries mais presentes na infância das pessoas de toda uma geração. Mas hoje essas pessoas já estão crescidas e os atores também, claro.
Eles cresceram e se tornaram pessoas bem diferentes do que eram a 5 anos atrás. A atriz que fez o papel da Sam é um exemplo bem nítido disso. Desde pequena ela tinha uma beleza que já a destacava. Com um cabelo e rosto bonito a jovem transbordava de uma beleza incontestável.
Mas agora crescida sua beleza de criança de transformou em beleza de mulher e a deixou muito, muito gata!

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Marido divorciou de sua Esposa depois de olhar mais de perto essa foto, Ele Tirou Dela..

Uma história que é feito o seu caminho em torno da Web para os últimos meses é um que vai provocar arrepios na espinha e muito provavelmente você olhar mais de perto em cada foto que você já tomadas.


Um marido, depois de ter sido afastado por 20 dias, tirou uma foto aparentemente inocente de sua esposa.
Mas não era inocente em todos os …


Depois de chegar em casa de estar afastado por 20 dias, um marido tomou esta foto de sua esposa.Parecia inocente, talvez até mesmo doce.
Mas as aparências enganam. Não era doce …
No entanto, ele tomou um olhar mais atento e viu algo que mudaria suas vidas para sempre
Você vê?
Isto tem um final que eu não gostaria de estar envolvido.

Um homem estava escondido debaixo da cama o tempo todo.
O marido não vê-lo até que ele olhou para a foto novamente. Depois de encontrar este …


Publicidade
O marido, depois de confrontá-la com a prova, sem sombra de dúvida, pediu o divórcio.
Nenhuma palavra sobre o que veio de O homem debaixo da cama. Mas ele provavelmente não deve espreitar próxima vez. Eu acho que você pode adivinhar como este acaba …

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Conheça 5 sinais capazes de revelar se uma mulher foi pra cama com alguém recentemente

1ª) São mais felizes: a frequência de atividade sexual faz com que a autoestima seja aumentada, elevando o nível de satisfação, fazendo com que demonstrem mais alegria, sendo vistas como pessoas mais leves e felizes, do que as que constantemente se encontram em abstinência sexual.
2ª) São mais atraentes: uma vida sexualmente ativa faz com o corpo libere uma maior quantidade de feromônios sexuais (substância química, exalada pelo corpo que permite com que indivíduos da mesma espécie se atraiam). Embora os feromônios sejam invisíveis, eles tendem a atrair o sexo oposto, despertando um desejo intenso, além de aumentar o humor e o interesse imediato.
3º) Se acham mais bonitas: devido ao aumento do fluxo sanguíneo circulando por todas as áreas do corpo, há uma nítida melhora na aparência dos cabelos e pele, além de colaborarem para uma melhor saúde. Um bom exemplo são as bochechas visivelmente mais coradas.
4ª) Desfrutam de ótimas noites de sono: mulheres que atingem o orgasmo passam a ter um aumento de 30% no hormônio prolactina (hormônio que causa sono), e que associado a outras funções do nosso corpo, pode promover um estágio de sono profundo, deixando-as mais relaxadas e, após um período de sono, com uma grande sensação de descanso.
5ª) Não exigem tanta atenção: durante a atividade sexual, uma mulher libera uma maior quantidade de oxitocina, também chamado de hormônio do amor. A oxitocina, é conhecida por ser a substância responsável por criar laços e aumentar a confiança entre os indivíduos. Sendo assim, as #Mulheres sexualmente ativas e satisfeitas com seus parceiros, tendem a ser mais independentes e não exigirem tanta atenção sendo por si próprias mais autoconfiantes. #mulheres alcançam orgasmo

10 coisas que os homens adoram nas mulheres e elas não sabem

Resultado de imagem para 10 coisas que os homens adoram nas mulheres e elas não sabem
Muitos homens acham os óculos altamente atrativos, por vezes, sensual. Talvez por passar uma aura intelectual e de responsabilidade. Por isso, se você usa lentes, pode dar um descanso a elas, já que os óculos te deixam adoráveis.

Um dos inimigos mortais das mulheres. E, para elas, as estrias fazem com que se sinta menos atraente, consequentemente, menos desejada. Bem, aqui vai um conselho, não se preocupe tanto assim com elas.

Por mais que as mulheres acreditem que os cabelos molhados não sejam tão atrativos, muitos homens acham muito sexy, principalmente se forem compridos.

Mulher se revolta no Natal e mata marido e amante com carro em SP; vídeo

Neste domingo, 25, data em que se comemora o Natal, uma mulher revoltou-se na cidade de Álvares Machado e decidiu atropelar o próprio marido, de vinte e nove anos, e uma outra moça, de vinte, que é apontada como amante dele. Os dois acabaram falecendo. No momento do atropelamento, o casal viajava em uma motocicleta. O carro atingiu em cheio a moto e arrastou os dois por vinte e dois metros. De acordo com informações do portal de notícias G1, o caso foi registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O #Crime foi motivado por ciúmes.
A Polícia Militar chegou ao local para atender uma ocorrência de trânsito, que teria acabado com dois mortos. Apenas mais tarde é que se descobriu que a atropeladora era esposa do atropelado e que ela bateu na traseira da motocicleta e arrastou os dois pelo chão, até que o carro batesse em um muro. A mulher, que se diz traída, fez a ação para matar. Os agentes da lei encontraram o casal já sem vida, mas seguiram os trâmites de segurança, chamando uma equipe de salvamento, que confirmou que as vítimas já estavam mortas. A perícia agora deve ser feita no local, a fim de determinar oficialmente o que gerou o falecimento.
Os primeiros indícios confirmam que a moto foi arrastada por dezenas de metros e que a motorista sequer tentou frear durante todo esse tempo, o que aumenta o caso como homicídio doloso. O veículo ainda teve força para derrubar o muro e somente após isso ele parou. O impacto foi tão forte que os air bags do carro também foram acionados, como se fosse um grave acidente de trânsito. Uma testemunha confirmou que em nenhum momento a mulher freou o carro e que, pelo contrário, ela parecia elevar a velocidade do veículo.

Os 10 antes e depois mais surpreendentes do mundo.

A perca de peso pode deixar as pessoas irreconhecíveis! Superando todos os obstáculos e saindo da zona de conforto, essas 10 pessoas que listamos sobre antes e depois, demonstram que tudo é possível quando se tem um objetivo e muita força de vontade.
Veja:

20 fotos tiradas no metrô, onde são flagrados momentos bizarros

Estes são os momentos em que você não pode planejar, aqueles que parecem acontecer por acaso – e às vezes são os momentos mais inesquecíveis, que a vida tem para oferecer.
Abaixo você vai conferir 20 fotografias tiradas exatamente no momento certo. As imagens farão você sorrir.
7-terriveis-flagrantes-no-metro

Saiba 11 atores que fizeram sexo a sério em cena. Veja aqui

No cinema cenas de sexo são mais comuns do que imaginamos. Hoje diversos filmes das mais variadas categorias contém cenas de sexo, mesmo que seja de 3 segundos. Mas você sabia que em algumas cenas gravadas acontece sexo de verdade?
É isso mesmo. Alguns atores transam de verdade na gravação das cenas. Claro que não são todos, pois a grande maioria é tudo de mentirinha mesmo.
Mas no video abaixo temos uma lista de 11 atores que fizeram sexo de verdade durante a gravação de algumas cenas.

Grandes ou pequenos? Faça sua escolha comparando as fotos

As mulheres possuem um charme próprio. Seja magra ou gordinha, o fato é que, não existe um padrão de sensualidade. Isso depende exclusivamente do gosto de cada pessoa. Para alguns homens, as magrinhas são as mais sensuais, e para outros, as mais gordinhas.
Os homens não se atraem por um padrão único de beleza, e sim, por algumas particularidades que cada mulher possui unicamente.
Mas, será que com relação aos seios, existem alguma escolha generalizada? O que mais atrai no homem? As que tem tanto ou as que têm pouco?
234qjqf7pu